Jovem morre afogado depois de beber e entrar em lago, diz bombeiros

0
17
jovem-morre-afogado-depois-de-beber-e-entrar-em-lago,-diz-bombeiros
Jovem morre afogado depois de beber e entrar em lago, diz bombeiros

Testemunhas relataram aos bombeiros que Antonio Neto de Oliveira Paula, de 18 anos, ficou aproximadamente 10 minutos antes de conseguirem resgatá-lo.


Bombeiros procurando vítima de afogamento no Lago de Palmas — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um jovem de 18 anos morreu afogado no lago de Palmas. Segundo os bombeiros, o corpo de Antonio Neto de Oliveira Paula foi encontrado parcialmente submerso e foi resgatado pelos militares.

O afogamento aconteceu na tarde de domingo (9). Testemunhas relataram aos bombeiros que viram o jovem ingerindo bebida alcóolica, almoçando e depois entrando na água.

Quando viu que estava se afogando ele pediu socorro aos amigos, que tentaram alcançar o rapaz mas não conseguiram chegar até o ponto em que Antonio estava, e então tentaram nada de volta até a margem. Segundo os bombeiros, quando os amigos chegaram à margem o corpo do jovem submergiu.

Após alguns minutos conseguiram retirar o corpo do jovem e trazê-lo até a margem, ficando com água da cintura para baixo.

Segundo testemunhas, ele ficou aproximadamente 10 minutos submerso. Ele chegou a receber massagem cardíaca e respiração boca a boca das pessoas que estavam por perto e tentaram reanimá-lo antes da chegada dos bombeiros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, Antonio não possuia sinais vitais. Os militares ainda seguiram com as compressões durante todo o trajeto até a chegada no Hospital Geral de Palmas, onde o médico constatou o óbito.

O corpo de Antonio foi levado para o Instituto Médico Legal, passou pelos exames necroscópicos e em seguida foi liberado para a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui