Vídeo mostra que motociclista estava empinando moto antes de atropelar idoso

0
12
video-mostra-que-motociclista-estava-empinando-moto-antes-de-atropelar-idoso
Vídeo mostra que motociclista estava empinando moto antes de atropelar idoso

Em conversa com o g1, a filha de Matosalem, Bett lopes, explicou que o pai estava voltando para casa quando o acidente aconteceu.

Idoso é atropelado em avenida de Palmas e motociclista foge sem prestar socorro — Foto: Reprodução

“O estado dele é grave, tem muitas fraturas. Ele é uma pessoa super tranquila, estava voltando para casa e foi atropelado. Não foi socorrido na hora. Um absurdo isso, o cara empinando moto. Ele é muito simples. Nem acredito que é ele naquela cama daquele jeito todo arrebentado. Muito revoltante”, contou.

A batida aconteceu quando o idoso estava atravessando a avenida LO-10, na região norte de Palmas, às 13h de sábado (8). Nas imagens é possível ver ele andando com o auxílio de uma bengala, próximo à faixa de pedestres. O motociclista avança sem reduzir a velocidade e acaba atropelando a vítima.

Matosalem é aposentado e tem quatro filhos. Segundo Bett, o pai já passou por cirurgia nas duas pernas, mas ainda deve passar por outros procedimentos devido a gravidades dos ferimentos.

Matosalem de Carvalho Lopes, de 78 anos, foi atropelado em avenida após motociclista empinar moto — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Ele fez cirurgia das duas pernas, porque uma das pernas fraturou em dois lugares. Em uma perna quebrou a tíbia e o fêmur e na outra perna só a tíbia. As cirurgias das pernas foram feitas, mas ele também fraturou a pélvis, o crânio, teve perfuração de pulmão, ele também teve hemorragia. Ele precisa de várias cirurgias, mas ele não tem condições de fazer porque não está estabilizando, então… só Deus sabe”, disse.

No dia, o idoso foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para Unidade de Pronto Atendimento Norte, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o HGP.

O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Trânsito de Palmas (DRCT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui