Suspeito de matar homem com tiro na cabeça deve responder por homicídio qualificado, diz polícia

0
29
suspeito-de-matar-homem-com-tiro-na-cabeca-deve-responder-por-homicidio-qualificado,-diz-policia
Suspeito de matar homem com tiro na cabeça deve responder por homicídio qualificado, diz polícia

Vítima e autor tinham uma desavença que motivou o crime em 2022, segundo investigação. Homem de 45 anos foi indiciado nesta sexta-feira (19).


Crime aconteceu em Araguaína em agosto de 2022 — Foto: Marcos Sandes/Prefeitura de Araguaína

O principal suspeito de matar um homem com um tiro na cabeça em Araguaína, norte do estado, em 2022 foi indiciado por homicídio qualificado. A vítima foi identificada como Fernando Henrique Madeira e o suposto autor do disparo que tem 45 anos.

O crime aconteceu em 23 de agosto de 2022, perto da Feirinha. Segundo a Polícia Civil, vítima e autor tinham uma desavença, que levou ao crime. O delegado Breno Eduardo Campos Alves explicou que dias antes do assassinato, os dois homens chegaram a trocar agressões físicas.

O inquérito apontou que ao ver Fernando perto de seu comércio, o homem, que não teve o nome divulgado, foi até ele e efetuou um único disparo de arma de fogo em sua cabeça. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu.

O inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito por homicídio qualificado, por meio que impossibilitou a defesa da vítima. O caso foi enviado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para a adoção das medidas legais cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui