Diretor e faxineiro de ginásio de esportes são suspeitos de tráfico de drogas

0
30
diretor-e-faxineiro-de-ginasio-de-esportes-sao-suspeitos-de-trafico-de-drogas
Diretor e faxineiro de ginásio de esportes são suspeitos de tráfico de drogas

O diretor e o faxineiro de um ginásio esportivo foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Pedro Afonso nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, parte da droga estava escondida no ambiente de trabalho dos suspeitos.

Outro homem que também fazia parte do esquema foi preso na operação policial. Nas buscas a polícia encontrou porções de maconha e cocaína em duas residências próximas, no Setor Aeroporto I. Em uma das casas os entorpecentes foram encontrados dentro de uma lata no quintal.

Outra parte estava escondida na bilheteria e na sala da administração do ginásio de esportes em que dois dos suspeitos trabalhavam, sendo um como diretor e outro como faxineiro. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, por isso o g1 não teve acesso à defesa deles.

Conforme as investigações, o homem de 28 anos comandava um esquema de tráfico de drogas, enquanto os outros dois, de 24 e 22 anos, armazenavam e distribuíam os entorpecentes. Há indícios de que o trio preso se valia de cargos e espaços públicos onde exerciam suas funções para praticar o tráfico de drogas.

Foram encontrados 240 gramas de cocaína e maconha, divididas em pequenas porções, cerca de R$ 2.900,00 em dinheiro, três balanças de precisão, dezenas de embalagens para armazenagem de produtos ilícitos e vários aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Regional Penal de Guaraí, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui