Paulo Vieira arranca risadas de Roberto Carlos ao sugerir que ele mande nudes no lugar de flores

0
32
paulo-vieira-arranca-risadas-de-roberto-carlos-ao-sugerir-que-ele-mande-nudes-no-lugar-de-flores
Paulo Vieira arranca risadas de Roberto Carlos ao sugerir que ele mande nudes no lugar de flores

O humorista tocantinense Paulo Vieira arrancou risadas de Roberto Carlos ao propor algo bem inusitado. Durante a participação no especial de fim de ano do Rei, ele sugeriu que o cantor mande nudes para os fãs, no lugar de flores. (Veja o vídeo acima)

“Tu já mandou nude, Roberto?”, pergunta Paulo.

“Não, ainda não”, diz o Rei.

“Ainda não, ta bom. Vamos inovar esse ano. No QR Code, em vez da pessoa baixar uma flor, baixa um nude seu. Vamos prometer, que a audiência vai la no alto”, complementa Paulo, arrancando risadas do Rei e da plateia.

Roberto Carlos dá gargalhada ao ouvir sugestão de humorista para mandar nudes a fãs — Foto: Reprodução

Em seguida, Paulo pega um papel no bolso e diz que é uma carta de uma fã do cantor. Segundo o humorista, as palavras foram escritas pela mãe dele, que mora no Tocantins.

“Eu tenho aqui uma carta de uma senhora, uma fã sua, no Tocantins, que por acaso é a minha mãe, e ela diz o seguinte. ‘Por favor, Roberto Carlos, deixe o meu filho cantar com você, pois preciso disso para humilhar minhas vizinhas”.

Paulo realizou o sonho da mãe. Logo depois, eles cantaram juntos a música “Ilegal, Imoral ou Engorda”.

Nas redes sociais, o humorista repercutiu a participação dele no especial do Rei. Sobre a sugestão de que o cantor mande nudes, ele brincou: “Ai não me chamam pro especial do ano que vem e eu não sei o motivo. Aliás sei sim. Te amo, @robertocarlosoficial”.

Paulo Vieira participa do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos — Foto: Reprodução

Ele também mostrou a reação emocionante assim que recebeu o convite para participar e cantar com o Rei.

“Isso aqui foi no avião, minutos depois de receber o convite para cantar com o RC. Eu era criança e minha mãe me ensaiava pra cantar com ele. Naquele tempo, não existia nenhuma possibilidade de isso se tornar realidade. Corta para hoje. Tem dia que a vida é mágica como nos filmes”, escreveu o humorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui