Governo nomeia aprovados no concurso da Secretaria da Educação; veja os nomes

0
35
governo-nomeia-aprovados-no-concurso-da-secretaria-da-educacao;-veja-os-nomes
Governo nomeia aprovados no concurso da Secretaria da Educação; veja os nomes

Atualmente, com o reajuste de 11% somado à data-base de 5,93%, o salário inicial é de R$ 5.674,35 para a Educação. O certame contou com um total de 35.986 inscritos, as provas foram realizadas no dia 11 de junho deste ano.

Conforme conta no Diário Oficial, as nomeações começam a valer a partir do dia 2 de janeiro. A partir dessa data, os aprovados terão 30 dias corridos para efetivar a posse, que será feita de forma digital, através do site da Secretaria Estadual da Administração.

Etapas da posse digital

O aprovado deverá clicar em ‘posse’ — Foto: Divulgação

Abrirá uma página com diversas opções de serviços e o interessado deverá então acessar a aba ‘Posse Digital Seduc’, conforme indica a imagem abaixo:

Acesse a aba ‘Posse Digital Seduc’ — Foto: Divulgação

Quando o link for disponibilizado, o servidor deverá preencher os campos solicitados e anexar a documentação exigida. Segundo a Secad, sistema é autoexplicativo para facilitar o avesso do servidor pelas etapas.

A Seduc vai analisar toda a documentação dos aprovados, de acordo com o que foi com o Edital do certame e dispositivos legais. A pasta, juntamente com a Secad, fará a auditoria de todo o processo e o nomeado deverá fazer o acompanhamento por meio do e-mail informado.

Com a documentação validada, o nomeado vai receber Termo de posse também eletrônico, assinado pelo secretário da Administração Paulo César Benfica Filho. Depois deverá apresentar o documento na Superintendência Regional de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui