Homem promete ‘dar lição’ em irmão durante briga e acaba morto com três facadas

0
47

Suspeito foi preso logo após o crime, no centro de Marianópolis. Vítima era usuária de drogas e teria chegado em casa alterado, segundo sobrinha.


Polícia Militar prendeu suspeito na madrugada de sábado (16) — Foto: PM/Divulgação

Um homem de 41 anos foi preso em Marianópolis do Tocantins, na região oeste do estado, suspeito de matar o próprio irmão, de 23 anos. O caso aconteceu no sábado (16) após uma briga entre eles dentro de uma casa da região central da cidade. A vítima queria ‘dar uma lição’ no irmão, segundo o suspeito.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada via 190 para atender a ocorrência durante a madrugada. Quando os militares chegaram, encontraram a vítima já sem vida após ser atingida por três facadas.

Uma sobrinha dos envolvidos disse à PM que o homem mais jovem chegou na casa alterado e que ele era usuário de drogas. Os irmãos então, conforme o relato, teriam começado a discutir e o embate evoluiu para um a luta corporal.

Conforme a PM, a briga só terminou quando o irmão mais velho pego uma faca e desferiu três fezes contra o mais jovem. Depois disso ele saiu e foi localizado pela equipe a cerca de 500 metros da casa onde aconteceu o assassinato.

O suspeito não ofereceu resistência e contou aos policiais que o irmão chegou o chamando de “vagabundo e dizendo que ia lhe dar uma lição”, e que logo em seguida começou a briga.

O local passou por perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito seguiu para a Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui