Jovem sofre acidente e morre durante evento de manobras com motos

0
32
jovem-sofre-acidente-e-morre-durante-evento-de-manobras-com-motos
Jovem sofre acidente e morre durante evento de manobras com motos

Evento estava sendo realizado no Parque de Exposições agropecuárias de Palmas.


Jovem caído no meio de multidão após acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Paulo Cesar Matos Magalhães, de 18 anos, morreu durante um evento de manobras com motos que estava sendo realizado no Parque de Exposições agropecuárias de Palmas. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (17).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP-TO), ele sofreu um acidente automobilístico por volta das 16h. Imagens publicadas nas redes sociais mostram o jovem caído no chão ao redor de uma multidão.

No local estava sendo realizado um evento conhecido como “no grau”, em que os participantes executam diversas manobras em motocicletas. Segundo a PM, a vítima bateu de frente com outro motociclista.

O caso foi registrado na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas. A SSP informou que o Samu esteve no local e confirmou a morte.

A perícia técnica foi realizada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exame de necropsia a fim de apontar as causas da morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.

Moto da vítima ficou com a frente destruída após acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui