Avô é preso suspeito de estuprar netas de 11 e nove anos

0
15
avo-e-preso-suspeito-de-estuprar-netas-de-11-e-nove-anos
Avô é preso suspeito de estuprar netas de 11 e nove anos

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se aproveitou da proximidade e do parentesco com as crianças para praticar os abusos sexuais contra elas.


Avô suspeito de abusar sexualmente das duas netas é preso — Foto: Divulgação/ DIXOM SSP TO

Um homem de 55 anos é suspeito de estuprar duas netas quando elas tinham apenas 11 e nove anos de idade, respectivamente. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto e estava foragido.

Os crimes foram praticados em Araguaína. A investigação conduzida pela polícia reuniu indícios que apontavam o suspeito, que não teve o nome divulgado, como sendo o autor dos crimes, com evidências sufientes para pedir a prisão presentiva dele.

O pedido foi expedido pela Vara Especializada no Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra à Mulher de Araguaína. Quando soube que seria preso, o homem passou a fugir das autoridades.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele foi localizado em uma área de invasão, na zona rural do município de Palmeirante, a cerca de 130 km de distância de Araguaína, e foi preso na tarde de quinta-feira (13).

Conforme apurado pela Polícia Civil, o suspeito se aproveitou da proximidade e do parentesco com as crianças para praticar os abusos sexuais contra elas. As meninas teriam sofrido por um longo período de tempo com o comportamento criminoso do próprio avô.

O homem foi levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e depois recolhido à Unidade Penal local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A prisão faz parte das ações de combate aos crimes praticados contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui