Polícia Civil divulgou cartaz de procurado do suspeito Moacy Barbosa Alves, de 48 anos. Crime aconteceu em Araguatins e vizinhos ouviram pedidos de socorro.
Moacy Marbosa Alves é procurado por feminicídio — Foto: Divulgação/Polícia Civil
O principal suspeito pela morte da companheira Nely da Silva, em Araguatins, no Bico do Papagaio, está sendo procurado pela Polícia Civil. Segundo a investigação, ele fez ameaças durante brigas do casal, antes do feminicídio, e a vítima avisou a irmã sobre a possibilidade de ser vítima de um crime.
Nely foi assassinada na noite do dia 2 de março deste ano. O homem apontado como autor é Moacy Barbosa Alves, de 48 anos, companheiro dela. Segundo investigação da Polícia Civil, o casal tinha um relacionamento com muitas brigas e dias antes de ser esfaqueada, Nely contou os problemas à irmã e destacou que “se eu aparecer machucada ou morta foi ele quem me matou”.
Eles moravam em uma casa na Vila Madalena e no dia do assassinato, Moacy e Nely tiveram uma discussão. Vizinhos ouviram os gritos e até pedidos de socorro, segundo a polícia, e foram até a casa, onde encontraram a vítima morta a facadas. O suspeito fugiu e é considerado foragido.
Com ainda não foi localizado, a polícia divulgou um cartaz informando que Moacy está sendo procurado pelo crime de feminicídio. Quem tiver informações do paradeiro dele pode informar a 1ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Araguatins), pelos telefones (63) 99124-3664 e (63) 98118-9091. A identidade do informante será mantida em sigilo.