Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e levar choque

0
11
serralheiro-morre-apos-arrastar-andaime-embaixo-de-rede-de-energia-e-levar-choque
Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e levar choque

Outro trabalhador também foi atingido por descarga elétrica, mas conseguiu sobreviver. Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins.


Serralheiro morre após montar andaime embaixo de rede de energia e levar choque

Serralheiro morre após montar andaime embaixo de rede de energia e levar choque

Um homem de 27 anos morreu na tarde desta sexta-feira (8) em Araguaína, no norte do Tocantins, após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava. As informações polícia são de que ele estava arrastando a estrutura de ferro do andaime, que acabou tocando nos fios de energia.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a vítima caída no chão sem sinais vitais, no Setor Cidade Nova. Segundo testemunhas, ele era serralheiro e estava prestando serviço em uma obra.

O acidente aconteceu no momento em que ele estava arrastando o andaime, acompanhado de outro trabalhador, e parte da estrutura tocou na rede de energia causando a descarga elétrica, segundo a PM.

Serralheiro morreu após ser atingido por descarga elétrica — Foto: Luiz Ernandes

Os dois homens foram atingidos, mas um deles conseguiu soltar o andaime e caiu no chão sem sofrer lesões. Já a vítima recebeu uma descarga de maior intensidade e caiu sem sinais vitais.

As testemunhas chamaram o Samu e o Corpo de Bombeiros, mas a vítima morreu no local.

A Polícia Científica foi chamada e fez a perícia. Depois, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necrópsia e depois será liberado para família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui