Trabalhadores são rendidos e agredidos por criminosos durante assalto; VÍDEO

0
12
trabalhadores-sao-rendidos-e-agredidos-por-criminosos-durante-assalto;-video
Trabalhadores são rendidos e agredidos por criminosos durante assalto; VÍDEO

Caso foi registrado por câmeras de segurança de empresa às margens da BR-153 em Miranorte. Nenhum suspeito foi preso.


Funcionário de empresa é rendido e amarrado em assalto

Funcionário de empresa é rendido e amarrado em assalto

Câmeras de segurança flagraram o momento que três criminosos armados invadiram uma empresa e renderam um gerente em Miranorte, na região central do estado. Além da vítima que aparece no vídeo, outros dois homens que prestavam serviço no local foram rendidos e feitos refém pelos assaltantes.

O roubo aconteceu em uma empresa que negocia frutas e verduras no setor Aeroporto, às margens da BR-153. O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Momento em que assaltantes rendem gerente de empresa — Foto: Reprodução

Quando a PM chegou ao local as vítimas já estavam liberadas. Eles contaram à polícia que foram surpreendidos pelos três criminosos armados.

Os assaltantes fugiram levando um carro, celulares, dinheiro e cartões. Uma das vítimas contou que foi agredida fisicamente com tapas e xingamentos.

O proprietário do estabelecimento chegou ao local depois da fuga dos assaltantes e desamarrou as vítimas com ajuda de vizinhos. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado e as vítimas foram orientadas a procurar a delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui