Jovem morto com tiro no queixo após briga em festa é identificado

0
11
jovem-morto-com-tiro-no-queixo-apos-briga-em-festa-e-identificado
Jovem morto com tiro no queixo após briga em festa é identificado

A confusão foi depois de uma festa na ASR-SE 85, antiga quadra 812 sul. A Polícia Militar esteve no local e foi informada por testemunhas que Phelipe teria se envolvido na briga. Quando ele estava indo embora, o autor foi atrás e abriu fogo quando a vítima já estava dentro do carro. Pelos menos seis tiros foram disparados e atingiram o tórax e o queixo do rapaz.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a identidade e idade do jovem assassinado. Também informou que o suspeito do crime não foi identificado até a tarde desta segunda-feira (4). Entretanto, as equipes estão em busca do suposto atirador.

O caso está sendo investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas). Já foi apurado que o autor dos tiros teria saído da festa depois do desentendimento e voltou ao local com uma arma. Depois de atirar contra Phelipe, fugiu da festa.

A perícia esteve no local e o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Depois de passar pelos exames de necropsia, o corpo foi liberado ainda no domingo para os familiares realizarem velório e enterro.

Relembre

Phelipe foi atingido pelos tiros e morreu quando ainda estava dentro do carro, indo embora da festa. Pessoas que estavam no local chegaram a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito

A polícia constatou que a vítima tinha passagens por furto, porte de ilegal de arma de fogo e roubo. O suspeito do assassinado ainda não foi localizado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui