Jovem morre e outros dois ficam gravemente feridos após criminosos encapuzados passarem de carro atirando, diz polícia

0
22
jovem-morre-e-outros-dois-ficam-gravemente-feridos-apos-criminosos-encapuzados-passarem-de-carro-atirando,-diz-policia
Jovem morre e outros dois ficam gravemente feridos após criminosos encapuzados passarem de carro atirando, diz polícia

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos foram levados para o Hospital Regional de Araguaína. Caso aconteceu neste sábado (27).


Jovem morreu após ser baleado no peito e outras duas pessoas ficaram feridas — Foto: Reprodução/PMTO

Wesley Santos Carvalho, de 18 anos, morreu após ser baleado no peito quando dois suspeitos passaram de carro atirando, no setor Itaipú, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, sendo outro jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos. As duas vítimas foram levadas para o hospital.

O caso foi registrado neste sábado (27), por volta das 22h. Testemunhas informaram à PM que dois suspeitos encapuzados passaram atirando de um carro, em frete a uma casa onde estavam os três jovens. O local fica perto de um estabelecimento e populares chegaram a ouvir os disparos e chamar a polícia.

Segundo os militares, o adolescente de 14 anos foi socorrido por moradores e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas logo em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). De acordo com a polícia, ele foi baleado no pescoço, tórax, rosto, membros superiores e inferiores.

Já um jovem de 18 anos teve ferimentos na cabeça e na perna direita. Ele foi levado para o hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde os profissionais de saúde informaram que o quadro clínico dele era grave.

O outro jovem de 18 anos foi baleado no peito, e segundo a polícia, conseguiu correr até a Avenida Blumenau. Ele caiu em frente a uma casa e foi encontrado morto pela equipe do SAMU.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. Os familiares ainda realizam os procedimentos para a retirada do corpo.

A PM informou que as investigações sobre o caso seguirão com a Polícia Civil da cidade para identificar os autores e a motivação do crime.

O g1 solicitou informações sobre o estado de saúde das duas vítimas levadas para o hospital e aguarda retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui