As matrículas devem ser feitas até sexta-feira (19). A lista dos alunos classificados foi publicada no Sistema Integrado de Matrículas (SIMPalmas).
Escola de tempo integral em Palmas — Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmas
A lista de classificação dos alunos novatos das escolas municipais de Palmas foi divulgada e pode ser acessada no site da prefeitura. As matrículas devem ser feitas até esta sexta-feira (19). Nesta etapa, os pais devem entregar a documentação exigida nas escolas.
A lista dos alunos está publicada no Sistema Integrado de Matrículas (SIMPalmas). Para ter acesso ao documento é necessário informar o CPF do responsável pelo cadastro. Após verificar se o aluno foi classificado os pais devem confirmar a matrícula. (Veja os documentos exigidos abaixo)
A primeira etapa da matrícula começou nesta segunda-feira (15) e vai até sexta. Depois será iniciada a segunda etapa, a partir do dia 22 de janeiro, para cadastro de novatos e solicitação de transferência.
Neste ano, o total de vagas ofertadas em toda rede municipal de ensino é de 49.042, sendo 40.572 para renovação de matrículas e 8.470 para alunos novatos, desde Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) até os anos finais do Ensino Fundamental, em escolas de tempo parcial e integral.
Lista de documentos (cópia e originais)
- Certidão de nascimento
- Comprovante de residência (conta de energia, água ou cópia do contrato de aluguel) em nome do responsável;
- Uma foto 3×4
- Cartão de vacina atualizado
- Cartão SUS
- Cópia do CPF e RG dos pais ou responsáveis legais
- Declaração/histórico escolar, em caso de transferência