VÍDEO: Cachorro

0
1390
video:-cachorro
VÍDEO: Cachorro

Funcionários de uma unidade de saúde em Sucupira, região sul do estado, presenciaram uma situação inusitada quando encontraram um cachorrinho chorando na frente de um consultório. O choro era por saudade, já que o seu tutor estava em uma consulta médica e teve que deixá-lo do lado de fora.

A diarista, Camila Ricardo dos Santos, tinha ido a unidade levar seu filho, Orlando Miquel de 3 anos, para fazer uma inalação. Ela conversou com o g1 e contou que o ‘doguinho’, chamado Scooby-Loo é um grande companheiro da família e adora ir em todos os lugares, mas quando não consegue entrar…

Toda vez que eu saio ele vai atrás e se fechar a porta ele chora igual menino. Eu tinha ido levar o meu filho para tomar inalação aí quando fecharam a porta ele começou a chorar”, contou.

Cachorro chora após tutor entrar em consultório médico — Foto: Reprodução/Maria Aparecida/arquivo pessoal

Scooby-Loo foi adotado pela família em agosto do ano passado. Desde então tem deixado as crianças ainda mais felizes. “Gosta de dormir com as crianças, principalmente com meu filho de 9 anos, que rola no chão com ele”.

O vídeo foi gravado no dia 3 de janeiro pela enfermeira Maria Aparecida. No dia, ela estava trabalhando quando escutou um choro e foi ver o que estava acontecendo.

“Eu estava na minha sala quando escutei um barulho de cachorro chorando. Achei que estivesse machucado ou algo do tipo, saí da minha sala para ver e ele estava arranhando a porta da sala de observação e chorando. Perguntei para o pessoal no corredor por que ele estava daquele jeito e me disseram que o dono estava lá”, explicou.

Scooby-loo foi adotado pela família em agosto de 2023 — Foto: Reprodução/Camila Ricardo/arquivo pessoal

A reação do Scooby-Loo chamou atenção da enfermeira, que gravou o vídeo.

“Achei emocionante a reação do cão ao estar longe da criança e decidi gravar. Já vi eles fora da unidade e é uma coisa linda de se ver. Ele adora as crianças!”

E essa não foi a primeira vez que o pequeno chorou de saudade das crianças. Segundo a mãe, quando elas vão para a creche Scooby-Loo acompanha a família e se não segurar, ele entrar na sala de aula.

“Quando eu vou para o serviço ele fica chorando querendo ir. Ele vai comigo levar o meu pequeno na creche e ele quer entrar junto”.

Orlando Miquel de 3 anos com Scooby-loo — Foto: Reprodução/Camila Ricardo/arquivo pessoal

O nome do Scooby-Loo foi escolhido pela cor do cachorro e por causa do desenho animado Scooby-Doo. No desenho Scooby-Loo é um filhote valente que ajuda Salsicha, Velma, Daphne, Fred e Scooby a desvendar mistérios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui