Sargento da PM foi morto com a própria arma durante briga com a esposa, diz polícia

0
32
sargento-da-pm-foi-morto-com-a-propria-arma-durante-briga-com-a-esposa,-diz-policia
Sargento da PM foi morto com a própria arma durante briga com a esposa, diz polícia

Segundo a polícia, a mulher disse ao delegado que atirou no sargento para se defender durante discussão. Esposa foi presa em flagrante, em Dianópolis.


Esposa teria matado sargento da PM após discussão, segundo a polícia — Foto: Reprodução/PMTO

Os militares foram chamados após vizinhos escutarem o disparado da arma de fogo. O corpo do sargento foi encontrado no quarto do casal. A esposa estava na casa e foi presa em flagrante. O nome da mulher não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

Segundo a polícia, a esposa chegou a dizer que após uma discussão, pegou a arma de fogo e atirou contra o marido e que depois de atingi-lo saiu desesperada à procura de ajuda.

O caso aconteceu na noite deste sábado (13), por volta das 21h. A mulher foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local, ela disse ao delegado que atirou no marido para se defender, pois os dois discutiam no momento do ocorrido. Ela foi autuada por homicídio.

Um velório foi realizado para amigos no quartel da PM de Dianópolis neste domingo (14). O corpo do sargento deve ser enterrado na Bahia. Pedro Aparecido dos Santos é natural de São Desiderio, Bahia e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui