Motorista suspeito de atropelar e matar jovem de 24 anos é preso por homicídio doloso

0
30
motorista-suspeito-de-atropelar-e-matar-jovem-de-24-anos-e-preso-por-homicidio-doloso
Motorista suspeito de atropelar e matar jovem de 24 anos é preso por homicídio doloso

A motivação do crime ainda será investigada, segundo a Polícia Civil. O acidente aconteceu em Dianópolis, enquanto a vítima caminhava por uma avenida.


Motorista atropela pedestre e foge sem prestar socorro em Dianópolis. — Foto: Divulgação/ CBMTO

Um homem de 28 anos foi preso nesta terça-feira (9), suspeito de atropelar e matar Thiago Dias de 24 anos. O acidente aconteceu em Dianópolis, região sudeste do estado. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontaram que o motorista tinha intenção de matar Thiago.

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8). O suspeito chegou a fugiu do local, sem prestar socorro. De acordo com as investigações da polícia, o motorista teria invadido a contramão da avenida 7 de Setembro em alta velocidade e atropelado o Thiago. A vítima teve traumatismo craniano e várias fraturas.

As investigações também apontaram que o suspeito além de fugir sem prestar socorro, também estava se escondendo da polícia. Antes da prisão, equipes da Polícia Civil tentaram localizar o motorista em sua casa e seu local de trabalho, mas não tiveram sucesso.

O motorista foi encontrado na tarde desta terça e levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. No local ele autuado por homicídio doloso, que tem intenção de matar. Em seguida o suspeito foi encaminhado à Unidade Penal Regional onde aguardará a manifestação do Poder Judiciário.

A Secretaria de Segurança Pública informou que as investigações irão continuar para que a Polícia Civil possa descobrir a motivação para o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui