Marido morre ao salvar cantora gospel de afogamento em rio

0
25
marido-morre-ao-salvar-cantora-gospel-de-afogamento-em-rio
Marido morre ao salvar cantora gospel de afogamento em rio

O empresário paulista Ricardo Henrique da Silva Sousa, 30 anos, se afogou e morreu após salvar a esposa Sulamita Alves, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (3) em um balneário em Brejinho de Nazaré, na região central do estado.

Nesta quarta-feira (3), depois de um evento evangélico em que ela se apresentou, Ricardo estava com a esposa e amigos em um local conhecido como Prainha, na Orla Beira Rio, às margens do rio Tocantins. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, em determinado momento ele ajudou a cantora que estava se afogando e conseguiu salvá-la.

Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Ainda conforme relato feito à Polícia Civil, o corpo do empresário foi localizado pelos próprios moradores da região aproximadamente duas horas depois do afogamento.

Sulamita e o marido participaram de eventos horas antes de afogamento

Sulamita e o marido participaram de eventos horas antes de afogamento

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele não sabia nadar. A unidade dos Bombeiros ainda foi chamada para fazer as buscas, mas o pedido acabou sendo cancelado depois que o corpo foi localizado.

O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) onde foram realizados os exames de necropsia e liberado ainda na madrugada desta quinta-feira (4) para os familiares.

Segundo a assessoria da cantora, o velório está previsto para começar às 23h em São Paulo e o sepultamento será nesta sexta-feira (5), no Cemitério Memorial Jardim Santo André, em Santo André (SP).

Entenda

O casal é de São Paulo e estaria no Tocantins cumprindo agenda. A informação da morte foi confirmada pela assessoria da cantora nas redes sociais.

“Venhamos por meio desta publicação, informar que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, veio a falecer neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve traremos mais notícias sobre o acontecido e o local onde será realizado o velório”, diz a postagem.

Acidente de carro

Há duas semanas o casal sofreu um grave acidente de carro enquanto estavam a caminho de Cuiabá (MT) para um evento, junto com um pregador. Na época, a cantora postou a foto do veículo tombado e destruído após sair da pista e parar em um barranco.

Logo, depois a assessoria postou um comunicado informando que todos estavam bem.

Carro em que a cantora estava ficou destruído após acidente há duas semanas — Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui