Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta e duas feridas na TO-050

0
43
acidente-entre-dois-caminhoes-deixa-uma-pessoa-morta-e-duas-feridas-na-to-050
Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta e duas feridas na TO-050

Acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira. Dois motoristas ficaram presos às ferragens, foram retirados pelos bombeiros e socorridos pelo SAMU.


Homem de 39 anos morre em acidente na TO-050 — Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos morreu após acidente entre dois caminhões na rodovia TO-050, em Porto Nacional. Caso aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava como passageiro em um dos caminhões.

Os dois motoristas ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros. Em seguida, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Segundo os militares, os motoristas tiveram fraturas nos membros inferiores e superiores.

Por cauda do impacto, as frentes dos dois caminhões ficaram completamente destruídas. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

Acidentes no Tocantins

Mulher morre em acidente entre moto e caminhão na BR-153, em Araguaína — Foto: Reprodução

Desde a virada do ano, Tocantins tem registrado ao menos um acidente com feridos ou mortos, por dia. Entre o dia 30 de dezembro e 4 de janeiro foram registradas cinco mortes provocadas por acidentes de trânsito. Mais de 17 pessoas ficaram feridas.

Na quarta-feira uma mulher de 24 anos morreu após uma batida entre moto e caminhão na BR-153, em Araguaína. O corpo de Pollyane Ferreira dos Santos foi encontrada embaixo dos pneus do caminhão.

O g1 solicitou mais informações sobre o caso para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e aguarda retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui