Servidor morto em acidente na BR-153 será velado na Assembleia; esposa e netos seguem internados

0
33
servidor-morto-em-acidente-na-br-153-sera-velado-na-assembleia;-esposa-e-netos-seguem-internados
Servidor morto em acidente na BR-153 será velado na Assembleia; esposa e netos seguem internados

Olivito Paulo Filho e a esposa foram vítimas de um acidente de trânsito, nessa segunda-feira (1º), na BR-153, próximo a Tabocão, região centro-norte do Tocantins.


Olivito era servidor do gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos) — Foto: Divulgação

O corpo do servidor público Olivito Paulo Filho, de 66 anos, é velado nesta terça-feira (2), na Assembleia Legislativa do Tocantins. O sepultamento aconteceu no mesmo dia, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas. Esposa e netos, que ficaram feridos no acidente, estão internados.

O servidor, a esposa Maria Aparecida Chaves Filho de 62 anos, e dois netos foram vítimas de um acidente de trânsito, nessa segunda-feira (1º), na BR-153, próximo a Tabocão, região centro-norte do Tocantins. Olivito não resistiu e morreu no local. A esposa está internada em um hospital particular. Os netos, de 9 e 4 anos, foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O motorista do outro veículo envolvido foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaraí.

Na noite desta terça-feira (2), o filho de Olivito, Edson Chaves, conversou com o g1 e disse que a mãe teve uma pequena hemorragia na região do abdômem, mas que está estável. No período da tarde ela chegou a ser liberada, com supervisão da equipe médica, para ir ao funeral do marido.

Os dois netos também continuam na UTI. A criança de 9 anos teve traumatismo craniano e fraturou o fêmus. Ela passou por cirurgia no HGP, está em coma induzido e estável. Já a outra vítima de 4 anos teve uma fratura no nariz e está bem.

Corpo está sendo velado na Assembleia Legislativa — Foto: Terciany Lima

Olivito era servidor do gabinete do Deputado Estadual Valdemar Júnior (Republicanos), que publicou uma nota de pesar aos familiares e amigos. O servidor já tinha ocupado os cargos de secretário de obras e vice-prefeito de Santa Fé do Araguaia, por duas vezes.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram que a colisão aconteceu em uma curva e o carro ficou fora da rodovia. A caminhonete envolvida parou atravessada em parte da pista.

Batida aconteceu em curva da BR-153 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui