Homem leva tiro na nuca, fica com bala cravada na cabeça e luta para tomar arma de agressor

0
30
homem-leva-tiro-na-nuca,-fica-com-bala-cravada-na-cabeca-e-luta-para-tomar-arma-de-agressor
Homem leva tiro na nuca, fica com bala cravada na cabeça e luta para tomar arma de agressor

Caso aconteceu em Barra do Ouro. Suspeito está foragido e teria ido em direção a cidade de Carolina (MA).


Homem é baleado na cabeça em Barra do Ouro — Foto: Reprodução

Um homem de 27 anos que sofreu tentativa de homicídio nesta sexta-feira (29) ficou com uma bala alojada na cabeça após levar um tiro durante uma briga. O caso aconteceu em Barra do Ouro, região nordeste do Tocantins. A vítima chegou a ser socorrida pelos policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, a vítima disse que tinha sido convidada pelo suspeito para consumir substâncias ilícitas em um terreno baldio que fica afastado da cidade. No local, o suspeito atirou na cabeça da vítima pelas costas. A bala ficou alojada na nuca, próximo a orelha.

A vítima ainda contou para a polícia que entrou em uma luta corporal com o suspeito e conseguiu tomar a arma. Segundo informações, o autor do disparo fugiu do local em uma moto em direção a cidade de Carolina (MA).

Mesmo com o ferimento na cabeça o homem conseguiu voltar para Barra do Ouro e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Regional de Araguaína. A arma e as munições foram entregues pela vítima aos militares. O material foi apresentado na 35ª Delegacia da Polícia Civil de Goiatins, que investigará o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui