Prefeitura assina contrato com a UFT para realização de concursos do quadro geral e Secretaria da Saúde

0
31
prefeitura-assina-contrato-com-a-uft-para-realizacao-de-concursos-do-quadro-geral-e-secretaria-da-saude
Prefeitura assina contrato com a UFT para realização de concursos do quadro geral e Secretaria da Saúde

A previsão é que os editais sejam publicados no início de 2024. Estão previstos cargos de nível superior, nível médio, técnico de saúde e nível fundamental.


Prédio sede da prefeitura de Palmas — Foto: Lia Mara/Prefeitura de Palmas

O anúncio da instituição aconteceu no dia 14 de dezembro, por meio do Diário Oficial do Município. A contratação se deu com dispensa de licitação e custará R$ 3.058.911,25 para o quadro geral e R$ 3.945.193,55 para o quadro de servidores da Saúde. O órgão contratante é o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia (IVM).

A prefeitura adiantou que serão ofertados 14 cargos de nível superior e dois de nível médio para o quadro geral. Já para o certame da Saúde, estão previstos 36 cargos de nível superior, seis em técnico de saúde (nível médio) e dois cargos para nível fundamental.

Em outubro deste ano, durante um evento em comemoração ao dia do servidor público, a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) anunciou que os concursos vão ofertar 3.244 vagas mais cadastro reserva para a Saúde e 669 vagas mais cadastro reserva para o quadro geral do Município.

Segundo a instituição, a previsão é que os editais sejam publicados no início de 2024. A UFT vai planejar, organizar e executar as etapas dos dois concursos. Isso inclui a elaboração dos editais e provas, a aplicação e ainda a realização de bancas de heteroidentificação etno-racial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui