Homem preso por vender drogas tinha instalado câmeras em

0
49
homem-preso-por-vender-drogas-tinha-instalado-cameras-em
Homem preso por vender drogas tinha instalado câmeras em

Mesmo com estratégia, homem de 29 anos, não conseguiu escapar da prisão. Boca de fumo ficava perto do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), local que faz atendimento de dependentes químicos.


Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 29 anos, preso por suspeita de vender drogas em Paraíso do Tocantins, tinha criado uma estratégia para evitar que fosse capturado. Segundo a Polícia Civil, ele instalou uma câmera na frente da casa onde funcionava a ‘boca de fumo’ para monitorar ações policiais. Apesar de todo o artifício usado, o suspeito acabou sendo capturado nesta quinta-feira (21).

O homem, que não teve o nome revelado, foi preso durante o cumprimento a um mandado de prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. A prisão foi feita pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC) de Paraíso, com apoio da 1ª DEIC Palmas.

As equipes monitoravam o imóvel há alguns dias e já tinham percebido a câmera instalada. Outra curiosidade é que a boca de fumo – imóvel usado para venda da droga – funcionava perto do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município de Paraíso, local que faz atendimento de dependentes químicos.

Durante a busca na residência, os policiais apreenderam 335 gramas de maconha, 30 gramas de cocaína, três balanças de precisão e duas munições de calibre .36. Além disso, foram localizadas diversas embalagens plásticas destinadas ao acondicionamento das drogas, indicando uma operação de tráfico organizada.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Paraíso onde ficará à disposição do poder judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui