Acidente entre carro e ônibus do transporte coletivo deixa homem morto em Palmas

0
42
acidente-entre-carro-e-onibus-do-transporte-coletivo-deixa-homem-morto-em-palmas
Acidente entre carro e ônibus do transporte coletivo deixa homem morto em Palmas

Colisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no setor Taquari. Vítima estava dentro do carro de passeio e ficou presa às ferragens.


Ônibus do transporte coletivo se envolve em acidente em Palmas — Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

Um homem, de 75 anos, morreu após um acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo de Palmas. A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na avenida Teotônio Segurado, no setor Taquari, região sul da cidade.

Os Bombeiros foram acionados por volta das 06h25. No local, encontrou o homem sem vida, preso às ferragens do carro de passeio. A vítima apresentava ferimentos no rosto e nos membros superiores. Não há informações sobre a identidade dela.

Fotos feitas no local mostram o carro de passeio completamente destruído. Não há informações sobre passageiros feridos.

Uma pessoa morreu após acidente envolvendo ônibus e carro — Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

Prefeitura de Palmas

A Prefeitura de Palmas, por meio da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), informou que lamenta o acidente. Disse que o motorista do transporte coletivo permaneceu no local para prestar os devidos esclarecimentos às autoridades competentes.

A agência ressaltou, ainda, que todos os condutores selecionados para atuar no transporte público da Capital passam por treinamentos e avaliação de desempenho antes da contratação. As causas do acidente serão, a partir de agora, investigadas pela Polícia Civil.

Informou também que a via onde o sinistro de trânsito ocorreu conta como radares de velocidade em funcionamento e com aferições programadas periodicamente pelo Inmetro, inclusive com uma sendo realizada nesta quarta-feira.

A gestão deu início este ano a estudos para elaboração de um Plano Viário Estruturante das áreas passíveis de urbanização de Palmas, o que irá prevê melhorias em avenidas, incluindo aí duplicação e expansão da Av. Teotônio Segurado na região Sul, e a criação de novas vias ligando áreas em expansão na capital, finalizou.

Ônibus do transporte coletivo ficou parciamente destruído após acidente — Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

Acidente entre carro e ônibus aconteceu no setor Taquari, em Palmas — Foto: Carlos Gomes/TV Anhanguera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui