Marido suspeito de arrancar nariz da esposa com mordida vai responder por tentativa de feminicídio

0
34
marido-suspeito-de-arrancar-nariz-da-esposa-com-mordida-vai-responder-por-tentativa-de-feminicidio
Marido suspeito de arrancar nariz da esposa com mordida vai responder por tentativa de feminicídio

O caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (6) em Colméia, região centro-norte do estado.

Após ser resgatada, a mulher contou aos policiais que durante a briga o marido deu socos, a derrubou no chão, furou seu olho direito com a unha e arrancou três pedaços do couro cabeludo também com os dentes.

O inquérito sobre o crime foi concluído nesta sexta-feira (15) pela da 45ª Delegacia de Colmeia, com o indiciamento do homem de 33 anos por tentativa de feminícidio. A pena varia entre 12 e 30 anos de prisão.

“Durante a investigação, ficou demonstrado que o homem só não matou a esposa porque ela teve ajuda de outras pessoas e conseguiu fugir do local”, explicou o delegado João Luís da Costa Jucá.

O suspeito foi preso em flagrante no mesmo dia do crime e permanece na cadeia.

Entenda

Homem de 33 anos foi preso após arrancar nariz da ex-esposa com uma mordida — Foto: Reprodução

Segundo a polícia, na noite do crime, marido e mulher estavam em casa bebendo e em determinado momento houve um desentendimento. O homem começou a agredir a esposa.

A vítima conseguiu fugir e foi para uma casa vizinha onde ficou até o amanhecer. Em seguida, ela saiu e procurou ajuda no hospital.

Além do ferimento no nariz, as agressões deixaram a mulher com várias lesões pelo corpo, entre elas o olho direito perfurado e pedaços do couro cabeludo arrancados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui