Mulher trancada pelo companheiro em casa jogou bilhete pela janela para pedir socorro:

0
33
mulher-trancada-pelo-companheiro-em-casa-jogou-bilhete-pela-janela-para-pedir-socorro:
Mulher trancada pelo companheiro em casa jogou bilhete pela janela para pedir socorro:

Marido teria trancado a esposa junto com o filho após ver mensagens e vídeos no celular da vítima. Suspeito foi preso em Araguatins.


Mulher pede socorro em bilhete após ser mantida em cárcere privado — Foto: Reprodução

“Ele é muito esperto. Chame a polícia. Pede para virem disfarçados porque é capaz de matar eu e meu filho. Já apanhei tanto. Tenta achar uma forma dele sair enquanto me tranco no banheiro e vocês levam ele. Chama a polícia”, escreveu a vítima.

A PM foi chamada após a vítima conseguir pedir socorro, sem o suspeito saber. Quando os policiais chegaram no local perceberam que a mulher estava nervosa e com medo da reação do companheiro.

Com e Força Tática estiveram no local para socorrer vítimas — Foto: Divulgação

Segundo a vítima, ela estava trancada em casa desde a terça-feira (12), depois que o marido viu vídeos e mensagens no celular dela e não gostou. Ela também chegou a contar aos policiais que o relacionamento entre os dois é conturbado e que sofre ameaças e agressões.

A equipe do Copom chamou a Força Tática e da Agência Local Inteligência para ajudar na negociação da liberação das vítimas. Os militares conseguiram abordar o homem quando ele ficou na frente da equipe, que deu voz de prisão ao suspeito e determinou que ele abrisse o portão.

Dentro da casa a polícia encontrou duas armas do tipo “airsoft”, usadas para ameaçar a esposa e a criança.

O suspeito foi levado para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde foi autuado por cárcere privado, lesão corporal qualificada pelo contexto doméstico, ameaça e injúria, com as implicações da Lei Maria da Penha. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Araguatins.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Araguatins.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui