Homem é morto na saída de festa em bar e suspeito é preso horas depois

0
47
homem-e-morto-na-saida-de-festa-em-bar-e-suspeito-e-preso-horas-depois
Homem é morto na saída de festa em bar e suspeito é preso horas depois

Crime aconteceu em Dois Irmãos, na região central do estado. Suposto autor do crime foi preso enquanto andava por estrada rural.


Suspeito foi preso pela Polícia Militar — Foto: PM/Divulgação

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar horas depois de supostamente cometer um assassinato e fugir a pé. O crime aconteceu na saída de uma festa em um bar de Dois Irmãos, na região central do estado.

O assassinato foi na madrugada deste sábado (9). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi chamada até um bar e encontrou o corpo da vítima, também de 33 anos, caído no chão e coberto por lençóis.

Uma testemunha relatou que a vítima estava saindo da festa, quando o autor chegou de bicicleta e o chamou para “acertar as contas”.

Os dois entraram em uma luta corporal e a vítima acabou sendo ferida com duas facadas, nas costas e no lado esquerdo do peito. Logo depois o suspeito fugiu por um matagal. A perícia esteve no local e depois o corpo foi levado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.

Os militares começaram a fazer buscas e conseguiram encontrar o suspeito na manhã de sábado, por volta das 9h30, enquanto ele andava por uma estrada vicinal que liga Dois Irmãos à cidade de Goianorte.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes de Miracema.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui