Estudante de engenharia morre em acidente envolvendo caminhonete da Agência Agropecuária

0
32
estudante-de-engenharia-morre-em-acidente-envolvendo-caminhonete-da-agencia-agropecuaria
Estudante de engenharia morre em acidente envolvendo caminhonete da Agência Agropecuária

Um grave acidente envolvendo dois veículos e uma moto na Avenida JK, no centro de Palmas, deixou um estudante morto. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (8) e um dos veículos é da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec).

O motociclista é José Augusto Fernandes Martins Aguiar, de 21 anos. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu à noite.

José Augusto cursava engenharia civil no Instituto Federal do Tocantins (IFTO). A instituição divulgou nota de pesar pela morte do jovem.

“Lamentamos profundamente a perda do nosso querido estudante José Augusto Fernandes Martins Aguiar. Sua partida deixa um vazio em nossos corações. Hoje, prestamos homenagem a sua vida, ao seu sorriso e ao seu espírito brilhante. Que sua jornada além desse mundo seja serena. Nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos neste momento difícil”, diz trecho da nota de pesar do IFTO.

A Adapec informou em nota que recebeu com pesar a notícia do falecimento do jovem. Também afirmou que desde o acontecimento, a Agência prestou apoio a família e aguarda o resultado da perícia para esclarecimento dos fatos. “Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade a toda família e amigos” diz trecho da nota.

O g1 pediu mais detalhes à Polícia Militar sobre o acidente e aguarda resposta.

Veja nota da Adapec na íntegra:

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) com muito pesar recebeu a notícia do falecimento do homem que se envolveu em um acidente com dois veículos, sendo um deles da frota da Adapec. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao HGP, mas não resistiu aos ferimentos.

Desde o acontecimento, a Agência prestou apoio a família e aguarda o resultado da perícia para esclarecimento dos fatos.

Manifestamos nossos sentimentos e solidariedade a toda família e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui