Mulher tem nariz arrancado com mordida e se esconde na casa da vizinha para fugir do marido, diz PM

0
42
mulher-tem-nariz-arrancado-com-mordida-e-se-esconde-na-casa-da-vizinha-para-fugir-do-marido,-diz-pm
Mulher tem nariz arrancado com mordida e se esconde na casa da vizinha para fugir do marido, diz PM

Polícia foi chamada após a vítima aparecer em uma unidade hospitalar com vários machucados. Agressões teriam acontecido na madrugada desta quarta-feira (6)


Mulher foi agredida pelo marido em Colméia — Foto: Reprodução

Uma mulher de 38 anos teve o nariz arrancado com uma mordida após o marido, de 33 anos, agredi-lá durante uma briga. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), em Colméia, região centro-norte do estado.

Segundo a PM, equipes foram chamadas após a vítima aparecer em uma unidade hospitalar com várias lesões. A vítima ainda contou aos policiais que durante a briga o marido deu socos, a derrubou no chão, furou seu olho direito com a unha e arrancou três pedaços do couro cabeludo também com os dentes.

A vítima, segundo os militares, conseguiu fugir e foi para uma casa vizinha onde ficou até o amanhecer. Em seguida, ela saiu e procurou ajuda no hospital.

Homem de 33 anos foi preso após arrancar nariz da esposa com uma mordida — Foto: Reprodução

O marido de 33 anos foi preso pela PM. Ele foi levado para à Central de Flagrantes onde foi autuado por violência doméstica. Em seguida ele foi levado para a unidade prisional de Colméia, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

A Secretaria de Segurança Pública do Tocantins informou que a 45º Delegacia da Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui