Mulher é assassinada na frente da própria casa e suspeito é preso após se ferir com facada no tórax

0
34
mulher-e-assassinada-na-frente-da-propria-casa-e-suspeito-e-preso-apos-se-ferir-com-facada-no-torax
Mulher é assassinada na frente da própria casa e suspeito é preso após se ferir com facada no tórax

Daiane Borges dos Santos, de 36 anos, foi morta a facadas na porta de casa em Silvanópolis, na região central do estado. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, que tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e autuado por feminicídipo.

O crime aconteceu na noite deste domingo (3), na região central da cidade. Testemunhas contaram à Polícia Militar que os dois estavam em uma distribuidora, onde começaram a discutir e depois saíram.

Momentos depois os vizinhos começaram a ouvir as agressões no interior da casa. Depois, a mulher saiu correndo e acabou sendo morta com golpes de faca e pedradas, em frente ao imóvel.

Foi relatado ainda que após as agressões o suspeito tentou tirar a própria vida com uma corda e uma facada na região do tórax. Ele foi socorrido e levado para o hospital.

Faca usada no assassinato de mulher em Silvanópolis — Foto: Divulgação

A PM foi até a unidade de saúde e deu voz de prisão para o suspeito. O caso foi registrado na delegacia e o suspeito ficou hospitalizado, sob custódia da Polícia Civil.

O local do crime foi periciado e o corpo de Daiane Borges foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar informou que o suspeito é acusado de outro homicídio, cometido contra um homem de 25 anos, em janeiro de 2022, em Silvanópolis. Ele respondia pelo crime em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui