Menino encontra cachorrinha vira-lata perdida após comover internet com vídeo pedindo ajuda

0
37
menino-encontra-cachorrinha-vira-lata-perdida-apos-comover-internet-com-video-pedindo-ajuda
Menino encontra cachorrinha vira-lata perdida após comover internet com vídeo pedindo ajuda

“Muito obrigada por quem ajudou a compartilhar. Eu tô muito feliz que encontrei a Feliz. Em nome de Jesus eu achei ela e eu amo ela muito”, disse o menino, com um sorriso no rosto e a companheira no colo.

Pedro ficou sabendo que Feliz não estava mais na casa onde mora com a família, no Jardim Aureny III, em Palmas, depois de voltar de uma chácara. De acordo com Lilian Soares, mãe de Pedro, ele resolveu gravar o vídeo para que quem tivesse visto pudesse dar informações.

Pedro e a cadelinha Feliz após reencontro — Foto: Divulgação

Feliz foi encontrada no sábado (2) pelo seu Elias Ferreira, em uma chácara que fica no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. A filha do proprietário, Eliomaria Clemente, disse que a cachorrinha apareceu na chácara pela manhã.

Quando sua irmã chegou em casa lembrou de ter visto o vídeo de Pedro em uma reportagem. Em seguida ligaram para Lilian.

“Sou professora de biologia. Meu pai perguntou o que fazer. Eu disse ‘pai vamos alimentar e esperar para ver se alguém a procura’. Foi quando minha irmã recordou da reportagem e ligou para o dono e ela veio buscá-la, por volta das 16h”, disse.

Cachorrinha foi encontrada em uma chácara na região sul de Palmas — Foto: Arquivo Pessoal

A professora disse que no momento em que Pedro chegou na chácara para buscar a cachorrinha, Feliz logo o reconheceu. “Ele [Pedro] a abraçou e ela o lambeu e reconheceu na hora”.

Mãe e filho também registraram pelas redes sociais o momento do reencontro entre Pedro e Feliz, depois de tantos dias afastados.

Á procurada da Feliz

Vídeo mostra menino emocionado ao pedir cachorrinha que desapareceu de volta

Vídeo mostra menino emocionado ao pedir cachorrinha que desapareceu de volta

Depois de ver que a sua cachorrinha tinha fugido, Pedro pediu na gravação para que devolvessem sua cachorrinha, que está na família há pelo menos seis anos. ‘Faz parte do meu coração’, disse o menino emocionado enquanto buscava por Feliz.

A família chegou a fazer buscas na região e publicou informações nas redes sociais. Felizmente a ação deu resultado e cadela foi localizada neste sábado (2).

Pedro ganhou a cachorrinha quando tinha 3 anos de idade, durante o seu aniversário. Segundo a mãe, o próprio filho escolheu o nome. “Disse que o nome seria Feliz porque ela era a felicidade dele. Nossa casa é bem pequena, mas aceitamos o presente que ele ganhou [a cachorrinha], então o nome seria Feliz, porque ele estava muito feliz naquele momento”.

Feliz é uma cachorrinha vira-lata, sendo uma mistura de Dachshund (famoso cão salsicha) com Shih Tzu.

Pedro e Feliz ao longo dos anos — Foto: Reprodução/Lilian Soares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui