Homem é suspeito de desligar energia da casa de ex-namorada para atraí-la para a rua e tentar atirar contra a vítima

0
33
homem-e-suspeito-de-desligar-energia-da-casa-de-ex-namorada-para-atrai-la-para-a-rua-e-tentar-atirar-contra-a-vitima
Homem é suspeito de desligar energia da casa de ex-namorada para atraí-la para a rua e tentar atirar contra a vítima

Crime aconteceu em Gurupi e ele disparou contra a mulher, de 28 anos, mas não a atingiu. O suspeito, de 60 anos, fugiu do local e pouco tempo depois foi encontrado com um ferimento no peito e não resistiu.


Crime aconteceu em bairro de Gurupi — Foto: Divulgação/Prefeitura de Gurupi

Um homem de 60 anos é suspeito de tentar matar a ex-namorada a tiros em Gurupi, na região sul do estado. O crime aconteceu no sábado (2). Ele teria desligado o padrão de energia da casa dela, para que a vítima saísse e disparou, mas errou o alvo. Depois ele fugiu e foi encontrado com um ferimento de bala no peito.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o chamado da equipe aconteceu por volta de 14h45, para uma casa no Jardim São Lucas. A vítima, que tem 28 anos, disse aos militares que estava lavando o quintal quando percebeu que faltou energia elétrica na casa. Quando ela saiu, o ex veio em sua direção dizendo que iria mata-la.

A ex-namorada, que já tem uma medida protetiva contra o homem, correu para dentro de casa e ouviu um disparo de arma de fogo, mas não se feriu. Depois o homem fugiu do local.

A PM a orientou a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Quando ainda estava atendendo a vítima, a equipe recebeu a informação de que houve um disparo de arma de fogo em outra casa do mesmo bairro.

Tratava-se da casa do suspeito e os bombeiros também foram chamados. Pessoas que estavam nas proximidades disseram que o homem foi levado para o Hospital Regional de Gurupi com um ferimento no peito. Quando chegou à unidade ele não resistiu.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local e informaram que o suspeito tirou a própria vida após tentar matar a ex-namorada. A arma do crime foi encontrada perto do homem.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui