Acidente envolvendo três carros deixa um morto em avenida de Palmas

0
40
acidente-envolvendo-tres-carros-deixa-um-morto-em-avenida-de-palmas
Acidente envolvendo três carros deixa um morto em avenida de Palmas

Um dos veículos teria invadido a contramão e atingido carro de jovem de 22 anos, segundo a PM. O outro não conseguiu parar a tempo e também bateu.


Equipes de resgate estiveram no local do acidente — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Três carros se envolveram em um grave acidente na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, no fim da manhã deste domingo (3). Um dos motoristas não resistiu aos ferimentos e morreu. A batida foi em trecho da via que passa pela região sul.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos veículos, de cor branca, estava trafegando no sentido norte/sul e um carro de cor vermelha seguia pelo sentido oposto. O carro branco teria invadido a contramão e atingido o vermelho.

O motorista, identificado como Gabriel Pereira Costa, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O outro carro branco, que também se envolveu no acidente, não conseguiu parar e bateu no carro vermelho, que acabou parando destruído às margens da avenida.

Bombeiros fizeram o resgate do corpo — Foto: Wilton Dias/TV Anhanguera

A PM afirmou que o motorista que teria invadido a contramão fez o teste de bafômetro, que acusou certo nível de álcool, mas ele não estava embriagado na hora do acidente. Mesmo assim foi levado para a delegacia para esclarecimento dos fatos.

A esposa da vítima compareceu ao local e identificou Gabriel. A perícia foi chamada para analisar a cena do acidente e apontar as reais causas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Situação que ficou carro da vítima, na Teotônio Segurado — Foto: Lucas Lobo/TV Anhanguera

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui