Reuniões ordinárias dos vereadores de Araxá serão realizadas temporariamente no Teatro Municipal

0
22
reunioes-ordinarias-dos-vereadores-de-araxa-serao-realizadas-temporariamente-no-teatro-municipal
Reuniões ordinárias dos vereadores de Araxá serão realizadas temporariamente no Teatro Municipal

Mudança provisória é devido às reformas na Câmara. Dia e horário das reuniões vão continuar às terças, a partir das 14h.


Câmara Municipal de Araxá — Foto: Prédio da Câmara Municipal de Araxá vai passar por adequações

As reuniões ordinárias dos vereadores de Araxá, no Alto Paranaíba, serão realizadas, provisoriamente, no Teatro Municipal, a partir desta segunda-feira (23). A mudança é devido às reformas na Câmara de Vereadores. O dia e horário das reuniões vão continuar todas às terças-feiras, a partir das 14h.

O presidente da Câmara, Fabiano Santos Cunha (PRB), explicou que o prédio, no Bairro Guilhermina Vieira Chaer, vai passar por adequações para receber modernizações, como a instalação de um painel eletrônico de votação e melhorias nas transmissões ao vivo das reuniões e eventos.

A assessoria da Casa não informou até quando as reuniões ordinárias vão continuar no Teatro.

Revitalização da Câmara

A ordem de serviço para a reforma, orçada em mais de R$ 198 mil, foi assinada no dia 16 de julho. Além das adequações, serão feitas a pintura geral do prédio e a confecção e instalação da nova identidade visual dos setores da Câmara.

“Foi nomeada uma comissão de servidores que, juntamente com o engenheiro responsável, vai acompanhar o trabalho dos prestadores de serviço e elaborar um cronograma para que a reforma cause o mínimo de transtorno possível ao trabalho do Legislativo. Primamos pela transparência total das ações que estão sendo autorizadas hoje. Esses investimentos trarão mais conforto aos servidores e cidadãos que passam diariamente pela Câmara Municipal”, explicou o presidente da Câmara.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui