Prefeitura abre processo para contratação de empresa que será responsável pelo

0
31
prefeitura-abre-processo-para-contratacao-de-empresa-que-sera-responsavel-pelo
Prefeitura abre processo para contratação de empresa que será responsável pelo

Interessados devem entregar documentos de habilitação e proposta de preço até o dia 27 de julho. ‘Geossítio’ será construído ao lado da Biblioteca Municipal.


Aberto em Uberaba o processo de licitação para a contração de empresa que será responsável pela elaboração do projeto de engenharia e arquitetura do novo “Geossítio Santa Rita”, que será construído ao lado da Biblioteca Municipal, na Rua Alaor Prata.

As empresas interessadas devem entregar os documentos de habilitação e proposta de preço até o dia 27 de julho, no Centro Administrativo da Prefeitura. O valor estimado para a realização do projeto de engenharia e arquitetura do espaço é de R$ 51.017,47

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Renato Gomes, a proposta do Geossítio é ser um novo cartão de visita para Uberaba, viabilizando ainda mais a economia turística da cidade.

“Esse projeto valorizará ainda mais a região central de Uberaba e o turismo da cidade ganhará muito com a inauguração deste espaço. Ali será uma degustação de Peirópolis e um importante espaço paleontológico por terem sido encontrados fósseis que ali permanecem intactos e que serão destaques deste projeto”, comentou.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui