Homem morre após ser golpeado no pescoço com garrafa quebrada

0
52
homem-morre-apos-ser-golpeado-no-pescoco-com-garrafa-quebrada
Homem morre após ser golpeado no pescoço com garrafa quebrada

Crime aconteceu em uma praça de Dianópolis, no sudeste do estado. Suspeito fugiu do local e ainda não foi identificado pela polícia.


Homem foi morto em praça de Dianópolis — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Hugo Misael Rodrigues Bandeira, de 23 anos, foi morto com um pedaço de uma garrafa em Dianópolis, no sudeste do estado. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (26). O suspeito fugiu e ainda não foi identificado pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 2h40 na Praça Liberato Póvoa, no centro da cidade. A Polícia Militar informou que foi chamada ao local com a informação de que uma pessoa tinha sido ferida.

No local a equipe encontrou a vítima, que não teve o nome informado, caída no chão com uma perfuração no lado esquerdo do pescoço de aproximadamente cinco centímetros.

O corte teria sido causado por uma garrafa quebrada. Testemunhas contaram que o golpe foi dado por outro homem, mas não souberam identificá-lo.

O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas a vítima não tinha mais sinais vitais. O local passou pela perícia e depois o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui