Caminhoneiro tem pé amputado após engavetamento esmagar cabine de carreta

0
57
caminhoneiro-tem-pe-amputado-apos-engavetamento-esmagar-cabine-de-carreta
Caminhoneiro tem pé amputado após engavetamento esmagar cabine de carreta

Acidente envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima estava no último caminhão envolvido.


Caminhoneiro sobreviveu após carreta ter cabine esmagada — Foto: Bombeiros/Divulgação

Um caminhoneiro sofreu amputação de um pé e vários ferimentos após ter a cabine do caminhão esmagada durante um engavetamento. O acidente envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã deste domingo (26).

A batida aconteceu no km 161, por volta das 10h. A vítima estava no último caminhão envolvido. As imagens mostram que a cabine ficou completamente esmagada e o caminhoneiro escapou por pouco.

Ele foi encontrado consciente, mas preso às ferragens pelos pés e tórax. Um princípio de incêndio foi combatido e os militares começaram a cortar as ferragens para retirá-lo.

Engavetamento aconteceu em trecho da BR-153 em Araguaína — Foto: Bombeiros/Divulgação

A equipe do Samu foi chamada e estabilizou o motorista. Outro caminhão que estava no local foi usado para puxar a lataria esmagada. Depois os bombeiros conseguiram cortar as ferragens e retirar o caminhoneiro.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado com vida para o hospital, mas apresentava sinais de hemorragia interna, além de amputação do é direito, ferimentos e escoriações.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência controlando o trânsito e fazendo o registro. O trânsito foi interrompido durante o atendimento, mas foi liberado depois.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui