Acidente envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima estava no último caminhão envolvido.
Caminhoneiro sobreviveu após carreta ter cabine esmagada — Foto: Bombeiros/Divulgação
Um caminhoneiro sofreu amputação de um pé e vários ferimentos após ter a cabine do caminhão esmagada durante um engavetamento. O acidente envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã deste domingo (26).
A batida aconteceu no km 161, por volta das 10h. A vítima estava no último caminhão envolvido. As imagens mostram que a cabine ficou completamente esmagada e o caminhoneiro escapou por pouco.
Ele foi encontrado consciente, mas preso às ferragens pelos pés e tórax. Um princípio de incêndio foi combatido e os militares começaram a cortar as ferragens para retirá-lo.
Engavetamento aconteceu em trecho da BR-153 em Araguaína — Foto: Bombeiros/Divulgação
A equipe do Samu foi chamada e estabilizou o motorista. Outro caminhão que estava no local foi usado para puxar a lataria esmagada. Depois os bombeiros conseguiram cortar as ferragens e retirar o caminhoneiro.
Ele foi socorrido pelo Samu e levado com vida para o hospital, mas apresentava sinais de hemorragia interna, além de amputação do é direito, ferimentos e escoriações.
A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência controlando o trânsito e fazendo o registro. O trânsito foi interrompido durante o atendimento, mas foi liberado depois.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!