Mais de 9 mil candidatos devem fazer o vestibular do IFTO neste domingo (26); saiba o que pode levar

0
44
mais-de-9-mil-candidatos-devem-fazer-o-vestibular-do-ifto-neste-domingo-(26);-saiba-o-que-pode-levar
Mais de 9 mil candidatos devem fazer o vestibular do IFTO neste domingo (26); saiba o que pode levar

Ao todo, são ofertadas 1.680 vagas para cursos técnicos – integrados ao ensino médio, concomitantes e subsequentes- e 1.298 para cursos superiores.

Quem vai concorrer às vagas dos cursos de nível superior devem estar nos locais de prova pela manhã. Às 7h os portões serão abertos e o fechamento será dez minutos antes do início da aplicação, às 7h50.

À tarde será a vez dos candidatos aos cursos técnicos fazerem as provas. Os portões vão abrir às 14h30 e o fechamento será às 15h20. As provas começam às 15h30.

As vagas são para as unidades do IFTO das cidades de Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Lagoa da Confusão, Palmas, Paraíso do Tocantins e Porto Nacional.

O que levar

Pela manhã, os candidatos vão ter 4h30 para fazerem a prova. Pra nível superior, haverá questões objetivas e redação. Nos cursos técnicos, serão 3h de prova com questões objetivas.

Para o preenchimento do cartão resposta, os candidatos devem usar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

É necessário que os candidatos apresentem um documento oficial com foto que seja válido. Documentos no formato digital serão aceitos somente se forem apresentados diretamente no aplicativo oficial. Não são aceitos documentos digitalizados.

O gabarito está previsto para ser divulgado após as 20h. Após as etapas de recursos, o resultado final do vestibular unificado deve sair no dia 28 de dezembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui