Governador suspende agenda do fim de semana após apresentar quadro de febre e gripe

0
38
governador-suspende-agenda-do-fim-de-semana-apos-apresentar-quadro-de-febre-e-gripe
Governador suspende agenda do fim de semana após apresentar quadro de febre e gripe

Segundo a assessoria de Wanderlei Barbosa (Republicanos), ele está em casa recebendo soro. Se tiver liberação médica, dará andamento nos compromissos a partir de segunda-feira (27).


Governador Wanderlei Barbosa precisou tomar medicamentos por causa de quadro febril — Foto: Divulgação

O governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (Republicanos) suspendeu a agenda do fim de semana após apresentar um quadro febril e de gripe. O gestor precisou receber medicamentos na veia e passou o fim de semana em casa.

Segundo informações da assessoria do governador, ele tinha compromissos na sexta-feira (24) nos municípios de Aurora do Tocantins e Combinado, na região sudeste. No sábado (25) estaria em Dois Irmãos. Em uma rede social, ele falou da suspensão da agenda.

“Reafirmo meu compromisso com os municípios e logo estando recuperado visitarei a todos, vistoriando e inaugurando obras. Desde já, agradeço o carinho de todos. Tenham uma boa noite e um ótimo domingo, fiquem com Deus”, mandou o recado, pelas redes sociais.

A assessoria também afirmou que Wanderlei está em casa, recebendo soro. Se tiver liberação médica, dará andamento na agenda a partir de segunda-feira (27).

Na quarta-feira (29) deve seguir para Dubai, nos Emirados Árabes, para participar da Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2023 (COP 28).

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui