Suspeito de tentar matar irmã esfaqueada queria obrigar vítima a fazer comida para ele, diz polícia

0
47
suspeito-de-tentar-matar-irma-esfaqueada-queria-obrigar-vitima-a-fazer-comida-para-ele,-diz-policia
Suspeito de tentar matar irmã esfaqueada queria obrigar vítima a fazer comida para ele, diz polícia

Crime aconteceu em Muricilândia e jovem de 21 anos foi indiciado por tentativa de homicídio e de feminicídio.


Crime aconteceu em Muricilândia, no interior do Tocantins — Foto: Governo do Tocantins/ Divulgação

Um jovem de 21 anos suspeito de tentar matar a própria irmã, de 20 anos , com golpes de faca foi indiciado nesta quinta-feira (23). O crime aconteceu em Muricilândia, norte do estado, e eles teriam brigado porque o irmão queria obrigar a irmã a fazer comida para ele.

As informações são da Polícia Civil, que finalizou o inquérito do caso. Conforme a investigação, o crime aconteceu no dia 10 de setembro de 2021, por volta das 22h30. O suspeito chegou em casa possivelmente embriagado e exigiu que a irmã cozinhasse. Ele estava com uma faca em mãos.

Nesse momento eles começaram a discutir e ele teria a golpeado várias vezes nas costas e no pescoço. A irmã gritou e os pais tiveram que intervir na briga para impedir que ele a matasse.

A polícia informou que depois do crime ele fugiu da casa e a irmã foi socorrida e levada para o Hospital em Araguaína após apresentar ferimentos graves.

O delegado Fernando Rizério explicou que ao ser interrogado, o suspeito disse que queria dar um susto na irmã, mas ela teria mexido a cabeça e por isso se feriu apenas de raspão. “Versão que não condiz com a dinâmica do local, com os exames periciais e com a própria lógica do desenrolar dos eventos”, disse.

A polícia também levou em consideração a suspeita dele ter usado de substâncias entorpecentes para o indiciamento.

O jovem deverá responder por tentativa de homicídio doloso qualificado pelo motivo fútil e de feminicídio, em contexto de violência doméstica. O inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário e Ministério Público.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui