Homem morre e idoso fica ferido após carro cair em ribanceira na TO-080

0
37
homem-morre-e-idoso-fica-ferido-apos-carro-cair-em-ribanceira-na-to-080
Homem morre e idoso fica ferido após carro cair em ribanceira na TO-080

Acidente aconteceu na saída de Paraíso do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (23). Sobrevivente foi levado para o Hospital Regional de Paraíso.


Perícia, bombeiros e PM estiveram no local do acidente — Foto: Divulgação/ Lamarck Central TO Notícias

Um homem de 36 anos morreu e um idoso, de 65, ficou gravemente ferido em um acidente na TO-080, em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O veículo em que eles estavam caiu em uma ribanceira em trecho da rodovia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender o acidente de trânsito e encontrou o carro no sentido leste-oeste da via. O motorista perdeu o controle e acabou saindo da pista, caindo na encosta do lado esquerdo. As marcas do acidente ficaram no asfalto.

O homem que não resistiu aos ferimentos acabou morrendo no local. O idoso foi socorrido por uma equipe dos bombeiros, que o levou para o Hospital Regional de Paraíso inconsciente. Não foi informado quem conduzia o carro.

Ninguém testemunhou o acidente e a perícia esteve no local para colher indícios que possam indicar o que fez o motorista perder o controle da direção. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

Equipes que atenderam as vítimas — Foto: Divulgação/ Lamarck Central TO Notícias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui