Caso aconteceu em Cristalândia. Segundo a PM, familiares disseram que a vítima tinha ameaçado a mãe e estava envolvida com drogas.
Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM/Divulgação
Um homem de 38 anos foi morto a tiros na frente de uma casa em Cristalândia, região central do Tocantins. A vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a Polícia Militar, familiares informaram que ele havia ameaçado a mãe dias antes do homicídio.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (9), por volta das 20h. A PM foi chamada pela equipe do Hospital Municipal de Cristalândia, após um homem dar entrada com cerca de quatro perfurações nas costas e braço. No laudo foi informado que uma das balas foi encontrada com a ponta para fora do corpo, abaixo do peito direito.
Segundo a polícia, o motorista da ambulância disse que a vítima estava em frente a uma casa e os moradores estavam no local no momento. Ele ainda contou que no momento do resgate não havia outras pessoas na rua, apenas o homem deitado no chão.
Familiares da vítima disseram aos policiais que ele havia saído da casa da mãe e a ameaçado de morte há 12 dias. Os familiares também contaram que ele estava envolvido com drogas, mas não souberam informar se tinha dívidas relacionadas ao tráfico.
A perícia esteve no local e os PMs orientaram a família à registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil.
O g1 solicitou informações para a Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.