&

0
18
&
&

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu pro volta das 7h. O suspeito de 35 anos não teria aceitado o fim do relacionamento. Câmeras de segurança do local registraram o ataque.

“Quando eu cheguei aqui de manhã, vi que estava tudo bem. Só que eu não imaginava que ele estaria aqui dentro. A minha preocupação era de chegar e ele estar ali por fora, mas aqui dentro nunca imaginaria”, disse a jovem, que aguardava uma cliente antes das agressões.

Sofá onde Melissa Bueno Santos, de 20 anos, foi agredida — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Sentada no mesmo sofá onde foi surpreendida, Melissa relembrou como tudo aconteceu. Até a noite desta sexta-feira o suspeito estava foragido.

“Eu entrei e sentei aqui nesse lugar, ele veio e nem chegou a perguntar nada. Já veio me agredindo. Que a justiça seja feita. Porque eu não quero esse homem nem pintado de outro ver mais na minha frente. Só quero que a justiça seja feita e agradecer a Deus por ter me dado esse grande livramento”, desabafou.

Mulher é agredida no trabalho por ex-companheiro, em Araguaína — Foto: Reprodução

A suspeita é que ele tenha entrado na casa onde funciona o espaço de beleza em que Melissa trabalha pelos fundos. Depois ficou escondido em um dos cômodos até a chegada da ex-companheira.

Uma câmera de segurança registrou o momento o homem joga a mulher em um sofá e começa a enforcá-la. Depois, ele levanta ela puxando pelo pescoço e a carrega para outro cômodo. O casal se separou há 20 dias e que na quinta-feira (8), um dia antes do crime, ela pediu na Justiça uma medida protetiva de urgência.

Vídeo mostra homem agredindo ex-companheira no trabalho em Araguaína

Vídeo mostra homem agredindo ex-companheira no trabalho em Araguaína

Jhenny Kelly Cardoso, dona do espaço, disse que está dando apoio à funcionária. “Eu acompanho tudo pelo meu celular. Eu vi aquilo, vi a Melissa naquele estado, ele espancando ela, tudo o que aconteceu. Não sei nem explicar porque estou em choque. Eu nunca vi isso na minha vida, ainda mais presenciar de perto, no meu espaço”, comentou a empresária.

Melissa registrou boletim de ocorrência e a Secretaria de Segurança Pública informou que a 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína está investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui