Vítima contou para a polícia que estava bebendo com o marido quando houve o desentendimento e ele a agrediu. Mulher foi encontrada inconsciente e socorrida pelo Samu.
Polícia Militar e Samu atenderam ocorrência de mulher que foi esfaqueada em Araguaína — Foto: Luiz Ernandes/Divulgação
Uma mulher, de 44 anos, teve o olho perfurado e recebeu golpes de faca na cabeça. Ela foi encontrada inconsciente no Setor Monte Sinai, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o marido dela, de 24 anos.
A vítima informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro e houve um desentendimento entre os dois. O homem então começou a agredir a mulher com a faca. Os golpes atingiram o olho esquerdo dela e a cabeça. Por conta violência, a vítima acabou desmaiando.
Ela foi socorrida por populares, que chamaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme a PM, a mulher foi levada ao Hospital Regional de Araguaína com lesões graves. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Os militares fizeram buscas na região à procura do suspeito, mas ele não foi localizado. O caso segue sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Araguaína).