Homem atropela motociclista, tenta fugir sem prestar socorro e é preso por dirigir embriagado, diz polícia

0
14
homem-atropela-motociclista,-tenta-fugir-sem-prestar-socorro-e-e-preso-por-dirigir-embriagado,-diz-policia
Homem atropela motociclista, tenta fugir sem prestar socorro e é preso por dirigir embriagado, diz polícia

Vítima de 45 anos teve fratura na perna e foi levada para o hospital. O motorista foi autuado por dirigir embriagado, sem habilitação e por não prestar socorro ao motociclista.


Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM/Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso após dirigir embriago e atropelar um motociclista em Araguaína. O acidente aconteceu no setor Oeste, neste domingo (16). Segundo a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima.

Na madrugada deste domingo uma equipe da PM foi chamada para verificar o caso. No local uma testemunha informou aos militares que o motociclista trafegava pela avenida Santa Isabel, no sentido sul-norte.

Em um momento ele teria colocado acidentalmente a moto em marcha neutra, parando o veículo por alguns segundos. Em seguida, o carro que ia no sentido norte-sul bateu na vítima, que foi arremessada no chão. A moto chegou a ser arrastada por alguns metros, segundo a polícia.

O motociclista de 45 anos teve fratura na perda esquerda, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, até a manhã deste domingo (16), ele estava na sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína.

Depois do acidente o motorista, que segundo a polícia apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir do local sem prestar ajuda à vítima, mas foi preso pelos militares. No local, ele ainda teria se negado a fazer o teste do bafômetro. O nome dele não foi divulgado.

Segundo a PM, o suspeito foi levado para a delegacia de Araguaína, onde foi autuado por dirigir o carro sob efeito de álcool, por deixar o motociclista sem prestar socorros e dirigir sem habilitação ou permissão.

A perícia também foi chamada e esteve no local. O g1 solicitou informações sobre acidente à Secretaria de Segurança Pública, mas não teve resposta até a publicação da matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui