Suspeito de agredir a própria mãe é preso após descumprir medida protetiva e entrar na casa dela pedindo

0
10
suspeito-de-agredir-a-propria-mae-e-preso-apos-descumprir-medida-protetiva-e-entrar-na-casa-dela-pedindo
Suspeito de agredir a própria mãe é preso após descumprir medida protetiva e entrar na casa dela pedindo

Caso aconteceu em Lagoa da Confusão e homem de 49 anos também é investigado por crimes de dano contra a idosa de 71 anos, segundo a Polícia Civil.


Prisão do suspeito de agredir a mãe aconteceu nesta terça-feira (11_ — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 49 anos que estava proibido pela Justiça de se aproximar da própria mãe após denúncias de agressão foi preso nesta terça-feira (11). Ele entrou na casa dela pedindo ‘benção’ e a vítima, de 71 anos, saiu correndo assustada.

A prisão aconteceu em Lagoa da Confusão e segundo a Polícia Civil, o suspeito violou medida protetiva. O delegado Manoel Frota, titular da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAMV – Paraíso do Tocantins), explicou que o filho da vítima já estava sendo procurado em uma investigação sobre crimes de dano e ameaças cometidos contra a idosa.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

Conforme apurado, ele foi até a casa da mãe, pediu a bênção dela e entrou, descumprindo a medida. Assustada e por medo de ser agredida novamente, a idosa saiu correndo e foi para a casa de uma vizinha.

A polícia foi avisada do paradeiro do homem e conseguiu prendê-lo na manhã desta terça-feira, durante ação da operação Virtude, que tem o objetivo de combater crimes contra a pessoa idosa. Agentes da 58ª Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Confusão ajudaram na prisão do suposto agressor.

Após prestar depoimento, o homem foi levado para a Unidade Penal Regional de Paraíso, onde aguarda manifestação da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui