Homem tentar roubar celular, bate em vítima com concreto e volta a ser preso horas após sair da prisão

0
18
homem-tentar-roubar-celular,-bate-em-vitima-com-concreto-e-volta-a-ser-preso-horas-apos-sair-da-prisao
Homem tentar roubar celular, bate em vítima com concreto e volta a ser preso horas após sair da prisão

Crime aconteceu em uma estação de ônibus na região sul de Palmas. Segundo a PM, criminoso tem uma extensa ficha criminal por receptação, roubo e furto.


Viatura da Polícia Militar do Tocantins — Foto: Divulgação/PM

Um suspeito foi preso pela Polícia Militar logo depois de tentar roubar um celular e agredir a vítima com um pedaço de concreto em uma estação de ônibus em Palmas. O detalhe é que a prisão, segundo a PM, aconteceu horas após o suspeito deixar a prisão.

O flagrante aconteceu no começo desta semana. O suspeito tem 33 anos e foi preso por roubo e lesão corporal. O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.

A prisão ocorreu depois que uma equipe do 6º Batalhão (6º BPM) foi chamada para atender uma ocorrência de tentativa de roubo na Estação Javaé/ARCA da região do Taquaralto. Quando chegaram ao local os militares encontraram a vítima, um homem de 28 anos, sendo atendido pelo Samu.

Ele contou que o suspeito tentou roubar o seu aparelho celular e foi agredido com um pedaço de concreto, sofrendo lesão em sua cabeça.

Os militares fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito nas imediações. Após consulta aos sistemas de pesquisa judiciais, constatou-se que ele havia saído do sistema prisional poucas horas antes do crime e possuía uma extensa ficha criminal por receptação, roubo e furto.

A vítima reconheceu o suspeito, que foi levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo tentado e lesão corporal dolosa. Depois, voltou para a prisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui