Mulher suspeita de distribuir drogas em pontos de Palmas e comparsa são presos por tráfico

0
15
mulher-suspeita-de-distribuir-drogas-em-pontos-de-palmas-e-comparsa-sao-presos-por-trafico
Mulher suspeita de distribuir drogas em pontos de Palmas e comparsa são presos por tráfico

Casal estava sendo monitorado por equipes da Polícia Civil. Eles já têm condenação por tráfico de drogas e foram flagrados em uma região de chácaras da capital.


Material apreendido pela Polícia Civil — Foto: Luiz de Castro/Governo do Tocantins

Um casal que estava sendo monitorado por equipes policiais foi preso nesta quinta-feira (23), em Palmas. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico e, inclusive, a mulher é apontada como responsável de receber e distribuir drogas na capital.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão dos suspeitos em flagrante aconteceu em uma região de chácaras que fica perto da Praia do Caju. Equipes da 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC – Palmas) tinham identificado o envolvimento da mulher na distribuição de entorpecentes em vários pontos da cidade. Por isso ela estava sendo monitorada.

O delegado Alexander Pereira, responsável pela ação, explicou que além disso, a investigação descobriu que a mulher também tinha o papel de receber e armazenar as drogas. Além disso, os dois tem condenação por tráfico, disse o delegado.

Durante a abordagem, a polícia também prendeu um homem que estava no local. Eles portavam diversas porções de de haxixe, crack e cocaína e dinheiro em espécie. Todo o material foi apreendido.

Após a ação da polícia, o homem e a mulher foram encaminhados para a Unidade Penal Regional de Palmas, e estão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui