Jovem esfaqueado em motel após negar Pix é ouvido no hospital e suspeitas podem responder por extorsão, diz polícia

0
69
jovem-esfaqueado-em-motel-apos-negar-pix-e-ouvido-no-hospital-e-suspeitas-podem-responder-por-extorsao,-diz-policia
Jovem esfaqueado em motel após negar Pix é ouvido no hospital e suspeitas podem responder por extorsão, diz polícia

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Boletim de ocorrência foi registrado no sábado (20).


Vítima foi esfaqueada nas costas dentro de motel — Foto: Reprodução

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (19), por volta da 23h30. Um funcionário da recepção do motel escutou gritos na direção de um dos quartos e encontrou a vítima ferida. O jovem teve três perfurações nas costas e foi levado para o Hospital Regional de Paraíso. As suspeitas fizeram uma rampa para pular o muro do motel e fugir.

A Polícia Civil informou que assim que soube do crime, o delegado Manoel Frota, plantonista da 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil (9ª CAPC – Paraíso do Tocantins) foi até o hospital para conversar com a vítima.

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde deste sábado (20) como crime de extorsão e será investigado pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC).

Mulheres suspeitas de esfaquearem jovem em motel de Paraíso pulam muro durante fuga — Foto: Reprodução

Pix negado e fuga

Segundo a Polícia Militar, o homem contou aos policiais que as duas mulheres – uma delas trans – teriam o forçado a fazer a transferência bancária via Pix. Após ele negar o pedido, elas o esfaquearam e fugiram do motel.

Imagens do circuito interno de segurança do local registraram o momento que as mulheres tentam abrir o portão do motel. Depois uma delas pega um pedaço de madeira e coloca na parede próxima ao portão, fazendo uma espécie de rampa. As duas conseguem pular o muro e fogem.

Veja o momento que duas mulheres pulam muro de motel após homem ser esfaqueado

Veja o momento que duas mulheres pulam muro de motel após homem ser esfaqueado

Até a noite deste sábado elas não tinham sido identificadas. O Corpo de Bombeiros foi chamado no local e encontrou a vítima deitada no chão com três perfurações nas costas. Em seguida o encaminharam ao Hospital Regional de Paraíso.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que jovem esfaqueado esteve sob os cuidados da equipe multiprofissional do Hospital Regional de Paraíso (HRP), e recebeu alta ainda no sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui